quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bazar Abadiaa!!

Olá povo.... !!
Táá podem me xingar... não é sempre mesmo que consigo ter inspiração pra escrever aqui... falar aquele monte de bosta e ainda assim ficar legal... é dificil isso hehehe serio!!
Bom... estive ausente tb porque acabei passando por uma situação que nunca me aconteceu ai no Brasil... numa noite tranquila... vespera do dia 1 de abril... enquanto eu e minha mãe dormiamos... um ladrão entrou em casa e nos leveu algumas coisas... tipo notebook... ipod... celular... documentos... dinheiro... enfim.. uma puta dor de cabeça por conta de um infeliz e da minha infeliz ideia de achar que por estar na europa podia deixar a porta so no trinco... depois pelos policiais fui avisado que se deixar so no trinco se abrem facilmente com um simples cartão... ou uma radiografia... enfim... una miiieerdaaa... mais ai vc me pergunta porque que eu to falando isso.. olha não to aqui justificando minha ausencia não... isso ja disse que é porque as vezes realmente não tenho saco pra escrever e estive muito ocupado baixando musicas e mais musicas para meu ipod novo ... ja que o velho se foi.... alem de trabalhar lóógico... mais de novo ja fugi da merda do assunto.... haaaaa entaão..... hoje li no site do terra que em São Paulo estava tendo no Jockey Club... o Bazar do Abadia..... pois é minha gente.. sabe aquele traficante famoso... conhecido no mundo todo... temido e muito... mais muuuuuito milhonário... pois é.. como ele esta preso e seus bens todos foram confiscados pelo estado... um fulano promovel o bazar para ajudar entidades filantrópicas... até ai maravilha... afinal isso é muito humanitário e saudável.. agora... gente quem é que compra roupas de um traficante??
MUUUUUUITAAAA gente... pois é... o jockey fez fila e mais fila.. neguinho do lado de fora até... explodindo de gente e ja estavam distribuindo mais senhas para o ultimo dia de bazar.... olha... acho que vai um pouco contra meus principios alguem comprar coisas que foram de certa forma roubadas... e usadas por um traficante.... haa sei la acho meio doido isso... ainda mais pelo numero de gente na porta...
Olha... não sei se é porque fui recentemente roubado.. que estou com tanta raiva de gente que so quer atrasar o lado dos outros de vez plantar e colher o seu... isso pra mim é irritante... mais foda-se né.-.. o mundo naum vai mudar em 30 dias....
Mais to pensando seriamente em assim que ver um anuncio de um bazar por aqui.. dar uma passadinha la... sei la to em portugal... vai que o ladrão aqui rouba e depois faz o bazar ... ai é capaz de ainda negociar com ele... será que posso achar alguma coisa!?!?!
hehehehe lóógico que não... hehe isso ja deve ter virado pó... e alimentado mais ainda a continha secreta do abadia!!... ta vendo... eu to alimentando isso tb... cacetaaa!!!
boom.. chega... como vcs viram... devia naum ter escrito nada!! hehehe
Um abraço a todos... e leiam tb www.justwordsformyself.blogspot.com

Nenhum comentário: