quarta-feira, 26 de março de 2008

até meu frigobar!!!!

Olááá meu kiriduuus amigos... como estao vcs?? tudo joia?? espero que sim!! Olha.. hoje vou contar um causo... "mutcho doijôô"... que acontecera nos EUA... pra variar.... é ridículo.. olha na vida a gente sempre tem que buscar construir fortes amizades e sempre acreditar que a boa relação é a melhor coisa... mais.. claro é inevitável que apareça uns xaropes que derrepente não vão com a sua cara e decidem atazanar a sua vida... sempre tem aqueles que cuidam mais da sua vida que da própria vida... enfim.... esse caso so pode ser de um infeliz assim.... Imagina você voltando pra sua casa.... cheio de saudade da sua caminha gostosa.. do seu chuveiro.... da sua comida... da sua tv a cabo... do seu sofá maravilhoso que comprou em 12x sem juros nas casas bahia... e claro porque não... do seu cavalo chamado "aipim"... que vc tanto ama e fica adubando o jardim de trás... olha sóóó que beleza!!.... pois é imagina vc voltar de ferias cheio de entusiasmo pra rever essas coisas tão preciosas ... e ai... no caminho de casa já vê um fulano carregando uma tv igualzinha a sua... outro com uma geladeira igualzinha a sua.... e quando chega na sua casa... PQP... vê uma muvuca depenando sua casa... e ai vc pensa caralho... fudeu... pqp... que merda... tudo isso vc pensaria numa fração de segundos.... e ai.... chega e diz pro primeiro que encontra saindo da sua casa e que pode por acaso estar carregando seu apoio de pé preferido.... "ei man... mais que porra é essa?? porque tao levando tudo da minha house??? e ai o cara te mostra a cópia de um anúncio de internet... de um site chamado "Craigslist" nesse site, qualquer um pode anunciar gratuitamente qualquer coisa... e um FDP anunciou dizendo que VOCÊ.. tinha que abandonar aquela residência rapidamente e estava doando tudo.. até seu cavalo...!!!!!!!!!!!! meu deus do céu.... acho eu até mijava nas calças de raiva... não ter o que fazer pra impedir... putz grila meu!!! hehehe Bom... a policia agora esta tentando resgatar alguns pertences do nosso amigo... e claro tentando achar o autor da brincadeira "engraçadissima" pra gente... é muito doido.... já posso imaginar a cena... todo mundo com uma copia do anúncio.. dizendo que estão no seu direito de pegar as coisas... a casa ja depenada... e ai passa o sherife e diz... ei John... valeu aee pelo frigobar em... minha mulher vai adorar!!... que terrivel!! Boom... ainda tenho minhas duvidas de como as pessoas conseguiram entrar na casa... mais ai.... isso é só um mero detalhe... sim um detalhe pra tanta merda junto.... na minha cabeça isso seria inconsebível... lógico.. ninguem faria isso e outra se fizesse eu checaria antes se isso era mesmo verdade... e outra nunca pegaria nada antes do dono chegar... éé sei lá... pra variar isso acontecesse na terra da liberdade... na terra do tio sam... na terra do bush... na terra do chuck norris... só lá mesmo...!! bom... é isso gente.... e ja aviso... eu não estou doando nada ai em são paulo em !!!... hehehe
abraçoooos!!!!
haaa pra quem quiser conferir.... ai vai o link da noticia... http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2707991-EI4802,00.html

Nenhum comentário: