segunda-feira, 24 de março de 2008

vai uma geladinha???

Pessoal... tenho hoje uma ótima noticia.... ótima mesmo.... para aqueles que viviam enchendo meu saco porque bebia muita cerveja.... bom... agora vejo o porque sou um cara assim... saudável... bonito... simpático.... e ai vai... justamente porque bebo cerveja e um estudo feito pela "bendita" Universidade de Innsbruck, na Áustria, revelou que a cerveja pode ajudar a combater infecções e até bloquear processos inflamatórios... as substâncias da cevada, que é a base da preparação da cerveja, se assemelham às propriedades terapêuticas encontradas nos vinhos, no chá verde e preto e uma geladinha... huummm... ai.. ainda proporciona, segundo a pesquisa, efeitos tranqüilizantes no organismo por estimular a produção da serotonina, substância que é um neurotransmissor conhecido como o "hormônio da felicidade", que afeta o humor e a ansiedade.... caraca olha só que beleza.... é maravilhosa essa noticia.... pela primeira vez me senti dando os devidos cuidados para minha saúde quando saio de balada... que maravilhaa... sexta feira mesmo.. acho que fiz isso a rodo... o suficiente pra preservar meu organismo de infecção e outras cositas más... durante um mês pelo menos... ooo beleza!!!.... Assim.... nessa reportagem diz tb que o certo é uma mulher beber 2 copos de cerveja ... e 4 o homem... no dia.... (esse "no dia" é por minha conta) mais como nem todos os dias bebo.. acho eu que no final de semana já fiz o da semana inteira... então menos mal... agora, galera... vale lembrar que... se beber não dirija... haa e outra dica.... já diz o ditado... "quando eu bebo eu fico milhonário".... cuidado... se beber muito a atingir aquele estado de anciedade e felicidade idiota... cuidado pra não gastar mais do que pode.... heheeh naum sei porque to dizendo isso... mais é só uma dica....
haaaa outra coisa.... cerveja é maravilhoso.... mais... se associada ao cigarro, favorece o surgimento de doenças ainda mais graves como úlceras e cirrose hepática... éé colocando na integra a noticia... assim fica mais outra dica aos fumantes.... laaaarrrgaaaaa essssaaaaaa MERDAAAa!!!
hehehe isso ai meu povo... ficamos por aqui .... diga tchal lilica!! tchal lilica.....!!

3 comentários:

Unknown disse...

Bom saber disso! Porque eu bebo pra KARALHO essa porra tbm e quase sempre com vc né, rsrsrs...

Unknown disse...

opáaaaaa

Amigão na terra do pois pois...me trouxe a melhor noticia do dia

Olha, não vou nem procurar outras fontes viu...confiarei cegamente em você!!!

Ficando oidão e cuidando da saude..existe coisa melhor??

Já dizia o velho dEitado:
"Quem bebe vive menos...menos preocupado, menos nervoso, menos triste e agora, menos doente"!!!

maravilhaaaaa

Unknown disse...

Esse eu não poderia deixar de comentar: Realmente! Se beber, não dirija! Do mais, bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Beijos à todos!