quarta-feira, 19 de março de 2008

Segurança em primeiro lugar!!!

Hoje é um dia especial... e to postando duas coisas bem diferentes... a primeira é esse post mela cueca que eu coloquei a abaixo... e o outro.. é esse aqui...
Bom... isso é ridiculo.. se naum fosse cômico e tb não tivesse uma pitadinha de absurdo....
vou postar o link pra não acharem que to de brincadeira... ai vai http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=265629
Gente... caraca.. ja postei merda aqui... mais essa é gigante... ta certo que a pessoa tem problemas... mais essa senhorita ai... ficou 2 anos sentada no vaso sanitário.... DOIS ANOSSS???!!! Puta merde.. mais nem com a mais nervosa de todas as diarréias eu não aguentaria passar um dia sentado no vaso... e pior, ela disse que se sentia segura lá!! bom eu tb me sentiria.. afinal numa diarreia o lugar mais seguro que eu podia ter era um vaso sanitário.. e de preferencia na minha casa que é pra não pagar de Renoir e fazer uma obra impressionista no vaso alheio.... agora... e quando a historia naum é nem de diarréia.. é simplesmente por... medo de sair do banheiro??!! ..... bom, o absurdo não acaba ai... ela tinha um namorado... e ela tava sentada no banheiro do namorado...... se o cara não tivesse um banherinho nos fundos, fudeu né.... porque agora o infeliz ia ter que construir um puxadinho nos fundos... só pra dar uma cagada... brincadeira............ e o cara ainda me vira e fala que até então não achava estranho... a unica coisa estranha é que eles tinham que fazer tudo no banheiro... ... tipo comer... dormir??... acessar a internet?!? hehe sei la oque mais....
Olha.. isso realmente passa dos limites impostos pela Sanidade mental... fogo.. é uma pena.. mesmo... espero não estar cuspindo pra cima e ficar 14 anos num bide....
olha... foi dificil tirar a mulher.... depois do namorado insistir muito a fulana aceitou ajuda... o namorado diz que nem se deu conta que ja tinham se passado 2 anos... afinal hoje em dia o tempo passa mais rapido que no tempo do meu pai...????? .. enfim...ela aceitou e precisou de ajuda de bombeiros pra tirar a mulher.. e o vaso claro... porque tava tudo uma coisa so já... mais ou menos quando se tira um navio da água.. e no casco tem aquele monte de vida marinha grudada... não sei como chama-se aquilo... mais deve ser mais ou menos isso.. juntou tudo... eca!!
Bom... chega... leia a reportagem na integra... é um absurdo... é uma pena tambem saber que alguem pode chegar a esse ponto... acho que nem em São Paulo e Rio de Janeiro com tanta violência... o lugar mais seguro seria o banheiro...
Bom... é isso.... e que o poder da salsicha esteja com vcs!!!

Um comentário:

Unknown disse...

haja merda heim amigão!!!

O velho dEitado já dizia:

"É fazendo muita merda que se aduba a vida"