quarta-feira, 19 de março de 2008

Como uma luva...

Hoje tava saindo do banho e tinha deixado meu computador com o radio ligado.... maravilhas da internet.. mesmo longe posso escutar algumas radios dai e matar a saudades... pois é... e que saudades, mesmo com esse transito loco... a poluição... a violencia... e o canil de politicos que temos... mesmo assim......... amo o Brasil e cada vez vejo que aqui tb não perde em nada pra minha terrinha... tanto na política... como nos serviços publicos e em mil outras coisas... mais enfim.... to aqui hoje pra contar que tava saindo do meu banho e ai escutei uma musica que ja escutei milhões de vezes... muitas vezes mesmo, porque é daquelas bem batidas e nem tinha dado conta do que se tratava... ou até tinha mais naum percebia o quanto era verdadeira... pelo menos pra mim essa musica hoje serviu como uma luva pra traduzir um momento... e uma historia... essa musica é composta por Fernanda Mello e Rogério Flausino e ela diz assim....
Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
__________________________________
O que concluo disso éé...... diariamento somos colocados a provas... e assim a vida vai mostrando caminhos e lições cada vez mais dificeis... mais a medida que vamos passando por essas provas.. tudo vai ficando mais simples....... e assim espero um dia entender a mais dificil das lições... oque é essa porra de "AMOR"??!!

3 comentários:

Unknown disse...

hahahaha

meu nobre amigo na provincia de pois Pois!!!

Esquece tentar entender...tem coisas que não devemos entender, e sim viver...uma, duas, tres, dez ou mil vezes...mas só viver!!!

Tem um velho dEitado que ajuda a explicar, mas...:
"O amore é uma flor roxa, que nasce no coracão de um troxa"

Abraço mano...e muitas saudades

Shirlei Marina disse...

é Brunecooo essa porra de amor é difícil pra caramba de entender e saber como lidar. A gente realmente passa por várias provas na vida mas é assim mesmo né. "vivendo e aprendendo!". a propósito, eu também adoro essa música. beijãoo!

Anônimo disse...

Se eu pudesse te ajudar a entender.....tenho que entender antes !!!mais pelo que sei ate agora...eh o melhor e o mais confuso dos sentimentos...e tão intenso que as vezes se confunde com raiva, angustia, com desprezo...mas eh amor....e com o tempo ele fica mais confuso ainda....

Mari!!