sexta-feira, 14 de março de 2008

petit gateau....

Boom diaa... boaa tardee a boa noitee.... afinal vai saber a hora que vc conseguiu entrar aqui pra ler o post de hoje... tem gente que é ocupado, não é o seu caso, mais tudo bem... seremos sempre amigos mesmo assim!!
Gente... fala serio... a musica é sempre uma otima companhia né? Sim tem musicas que nos faz viajar no tempo quando escutamos, que nos transporta até uma certa data ou exatamente até um certo momento de nossas vidas e isso eu acho fabuloso... mesmo..... pois éé eu tinha tantas musiquinhas aqui no meu itunes... tantas... haa saudades........ Digo saudades porque Jesus apagou todas elas pra mim, não me pergunte porque e como... mais Jesus fez isso, sei lá... coisas da vida... mais naum posso me queixar.. um dia estava em São Paulo.. perdido... na vala... chorando pelos cantos... me afundando no alcool, nas drogas e escutando pagode... e ai... Jesus me salvou e me trouxe pra cá... entaum apesar dele ter dado cabo de todas minhas musicas.... tenho que agradecer a ele por ter lembrado de mim e me dado essa mão... aqui eu chamo ele de Suso... é o apelido dele... mais enfim o cara que trabalho aqui... o nome dele é Jesus, vulgo suso.... bom... concluindo...pra quem ja achava que tava ficando louco e evangelico.... perdi minhas musiquinhas... E agora? o que tinha pra escutar agora nas horas de trabalho, de falar com amigos, de coçar o saco e de fazer tudo isso junto?? ...nada... simplesmente nada a não ser... as radios do itunes!!! heeeeeeeee salvadoras.... sintonzei varias... vi que isso é otimo tem de todos os estilos e generos... e uma delas me chamou a atenção... uma de hits novos... so que é francesa... até ai oquei... hits do mundo não so francesa.... olha no final das contas ja tava escutando aquela porra daquela radio todo dia e tinha musica que ja sabia até o refrão.... meni pout ti lov suu saamuu buc´cúuuu... olha realmente, sei que tem gente, principalmente as mulheres que vão falar... "ai a lingua francesa é linda!!"... a lingua francesa é nojenta... puta negocio chato... acho que realmente parece que não tão falando nada com nada ou so tão falando de comida.... porque ouço sempre um petit gateau no meio de todas as musicas.. incrivel!!! Agora.... mudando um pouco de assunto... mais nem tanto... continuando no nosso foco... as linguas... Gente... e o portugues de Portugal então.... essa não da pra levar a serio... as vezes vejo um filme aqui... tipo uns de ação... bem legais... e ouço aquele povo falando em Portugues de Portugal... não consigo levar a serio, é óbviuuuuuu que isso é justamente pela mania terrivel que Brasileiro tem de fazer piadinha de Portugues... mania terrivel alias, porem tem umas engraçadissimas... mais é serio... iamgina um medico aqui passando um diagnóstico serissimo pra vc ou pra sua familia... Pois perceba, teu filho exxta mexxmo com um bucado maguado.... hehehe fogo.. de cara ja ia pensar... esse médico ta enganado chama outro....gente médico pra confiar mesmo tem que ser japones... ingles... alemão... hehehe sei lá porque hehehe vai ver é porque nunca teve o ER ora pois.... ai ai ai quanta bobagem.... mais agora voltando de novo na musica.... cacetaaaa... ja baixei uns 3 cds de uns franceses... e naum é que tem uns que eu to gostando de ouvir... mais pelo ritmo né... porque pra mim continuam falando de comida... mais... de qualquer maneira, eu penso o seguinte sobre tudo isso, já que estamos na chuva é pra se molhar, já que estou num lugar onde toda a cultura é diferente, então so me resta observar e absorver tudo que puder, colher aquilo que é bom pra mim e o que não for, jogo fora!! Com certeza uma dia na minha vida vou escutar alguma dessas músicas e vai fazer comigo o que escrevi logo nas primeiras linhas.... vai me trazer devolta pra cá!! Tá vendo... quem disse que não tinha máquina do tempo.... a gente so não pode ainda mudar oque já foi feito... mais um dia quem sabe!!
Bom dia... abraçooos!!
esse vai ser o "deitado" do dia em homenagem ao meu conselheiro PUNK... Vamo em frente que atrás vem gente, porque só fica parado quem quer ser encoxado!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ora pois meu amigo.

Voce fala que o portugues de Portugal é emgraçado, mas isso porque você nunca morou no nordeste do Brasil...você com certeza já presenciou uma conversa entre o Sr. Aurindo e o Zé...isso sim é engraçado e dificil de entender...
Imagina você indo ao médico publico lá no interior de Pernanbuco: Oxente, esse caso carece não de tratamento, só carece mesmo e que seu menino não fique o tempo todo bulindo com esse tipo de coisa...tudo isso falado junto, sem virgulas, e em uma fração de segundos...confia?

Quanto as musicas francesas...hahaha, você sabe que sou suspeito pra falar...um cara que tem NE ME QUITTE PAS escrito na perna tem que gostar pelo menos um pouco de musica francesa...

É isso ai meu irmãozinho observador de bigodudas...

Pensando na sua relação com G.Zuius, deixo aqui mais um bom e velho dEitado:
"TempLo é dinheiro" Edir Macedo
e digo mais:
"A pretica leva a perfeição...exceto na Roleta Russa"

Abraço Tut e vamo que vamo que o som não pode parar!!!