quarta-feira, 12 de março de 2008

Óóó vidaaa.... ó ó ó ó ó cééééus!!!

É minha gente... a vida não ta mole não!! E quando digo isso é porque diariamente somos obrigados a fazer escolhas nas nossas vidas... escolhas boas.. e escolhas que as vezes nem gostariamos de estar fazendo... e outras que até foram feitas por nós... o que nos cabe só aceitar tal fardo!!! Hoje acordei um pouco mudado... sim... porque esses dias tem sido crucial pra mim..tenho tido que descobrir coisas que jamais descobri... e lidar com elas, como um verdadeiro general em guerra.... ao mesmo tempo que falo... "ataquem!!!".. posso falar..... "Fujam seus idiotas... eles estao em maioria!!"... éé não é mole não.... mais ai pensei... em meio a tantas incertezas ... penso eu.. quem nessa vida naum deve ter problemas... ou dúvidas... ou questionamentos de o que devo fazer amanha??!! ou será chuva ou sol??! será que ela me ama ou não?? .... quem??.. quem???
caraca... acho que so um monje mesmo... ou um padre ... deve ser... acho que a única preocupação deles devem ser cuidar da igrejinha local... ou rezar de manha tarde e noite... cuidar do jardim.... usa sempre a mesma cor de roupa... nem precisa ir ao shoopping gastar dinheiro... e a unica coisa que deve almejar no caso do padre é um dia virar papa... putz... será que esse é o caminho??!?.... ai pensei de novo... ja com a cabeça fundindo... porque o que mais tenho feito esses dias é pensar.... percebi.. porra se to na Europa.. e o que mais tem aqui nessa merda é igreja e mosteiros.. e cá entre nos cada mosteiro lindo.... uns até que ja foram cenários de filmes... porque não viro logo um monje que nem papa vou precisar me preocupar em ser!!! Maravilhaa... vou aparecer um belo dia de tempestade e rajadas de vento ... com uma trouxinha pendurada num pedaço de madeira, bato na porta de um mosteiro e digo... olha.. tem vaga pra mais um?? achei genial... diria até perfeito... virar monje e nem precisar mais pensar em ter que descobrir a mulher perfeita... ter filhos... uma tv de plasma e um ps3....... bem RUTS... mais talvez mais elegante que virar ripe... e viver na prainha branca... bom enfim... ai comuniquei meu querido conselheiro pra todas horas.. um homem centrado... responsável e dedicado a familia e as pessoas mais necessitadas... como eu nesse caso... ele atende pelo apelido de PUNK... e ai ele me questionou dizendo... cara... c ta doido..... se acha que esse mojes são o que.. são tudo viado... ou vc acha que eles ficam la so rezando e batendo punheta... que nada.. é um comendo o outro no intervalo da missa... hehehe que sacrilégio isso PUNK... ..... mais... ai fiquei pensativo e comecei a ver na internet.. quando padre louco que a gente tem.... uns pedófilos.. outros gays... umas feiras que dizem até ser casada com Jesus... porraa..... como assim...??? mais uma vez entrei em crise... e pensei... caralho.. acho que os padre... os mojes e toda essa leva.. devem mesmo ficar tudo doido... logo devem ter tantos problemas quanto eu tenho... e logo... eu tb não quero virar viado... puta merda!!! BOOM... desisti disso tudo... vou mesmo continuar correndo atrás de uma resposta pra todas minhas duvidas e ganhar esse jogo... o jogo da vida... sabe aquele joguinho da tabuleiro famoso da falida Estrela?? então.. esse mesmo... as vezes a gente tem que pagar algumas coisas.. voltar umas casas.. avançar mais 5... ter filhos... casar... ter uma profissão.... e o primordial... chegar no fim do jogo sabendo que fez uma bela partida e feliz...... correr atrás... sempreee.... Putz.. mais uma vez to escrevendo só merda... só viagens da minha cabeça... porem... mais uma vez pro mundo!!!
Valeu grande abraço!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ora Pois amigão!!!

Eu bem que te avisei, ainda bem que você pensou melhor...me diga uma coisa, como pode um padre dar conselhos sobre como cuidar de casa, ou da familia, ou do trabalho...nem casados eles são...são sustentados pela igreja e tal...mas isso é minha opinião...não me julguem os católicos...

É Tut, cabeça fresca e as coisas se ajeitam sozinhas

E como já dizia o velho dEitado:
"O ultimo a chegar é o filho do padre"
Há outro velho dEitado que diz:
"O wiskh é o melhor amigo do homem...ele é o cachorro engarrafado"

Continue escrevendo

Um Abraço do seu fiel escudeiro Punk

Anônimo disse...

bons deitados essse meu grande amigo me deixa sempre!! maravilhaa... levo pra vida isso!!

Anônimo disse...

ahahahauaua voce é foda muleke!! parabens pelo blog ta muito loko!!
e ai quando volta??

Shirlei Marina disse...

Bruno, sabe que gosto muito dos seus textos? Aliás tem tudo a ver com as coisas que eu penso...rs. tb muitas vezes fico pensando no sentido de tudo, o que eu devo ou não fazer... a vida realmente muitas vezes se mostra como uma batalha diária, um jogo, temos que fazer escolhas, recuar, avançar...vixi. mas eu bem que gosto muuuito de viver... e inclusive saber que amigos como você compartilham das mesmas dúvidas que eu! grande beijo.

Anônimo disse...

O Shi... vindo de vc... uma jornalista nata gostar dos meus textos.. ganhei o dia!! iirrraaa
Que bom que bom.. porque muitos deles saem assim.. sem esforço algum... s+o pensar num monte de besteiras e ... lá vai!! ehehehehe é um dom natural!!
Isso ai Shi.. vivendo e aprendendo... coisas da vida... e a vida ensina!!
Shirlei vai ganher o cartão fidelidade!! heeeee