segunda-feira, 10 de março de 2008

tem dia que a noite é foda!!

Esse mundo ta mesmo loco... louco... loko é poco... isso ai em todos os dialetos e linguas...esse mundo ta mesmo chapado de loco ... Olha só.... o transito de São Paulo, não para de aumentar e mesmo assim neguinho não para de comprar carro e a cidade não investe um puto em oferecer soluções novas, como ciclovias grandes ou até inovar no transporte público, como por exemplo ter como colocar bicicletas atrás do busão.. assim facilitaria o transito de um local a outro da cidade... mais logico... era bem capaz de quando descesse no seu ponto e fosse pegar sua bicicleta.. ja teriam levado ela... olha... e na politica... ta todo mundo agora vivendo a eleição que podemos dizer das mais importantes da historia que é a norte americana... de duas uma.. ou a terra do Tio San.. tera uma presidentA.. ou um presidente negro... oque na minha opinião os americanos devem estar sofrendo mais um terrorismo... patriotas como são e de certa forma preconceituosos, não terem a opção de nenhum candidato loirinho de olho azul e homem... isso deve estar sendo o pior dos ataques... mais depois de tantas quedas... devem até estar confiantes na mudança... ... bom eu acho demais.. e queria muito que o OBAMA ganhasse.. acho que seria o mais extremo dos dois... e seria mais uma irônia da industria de cinema hollywoodiana... afinal... ja vimos ataques em filmes que se concretizaram la mesmo... e tem uma série da fox... que o presidente é negro.... éé escrevendo certo por linhas tortas... dos scripts... profetizando....hehehe
Pra completar... o mundo doido... basta dizer que nunca imaginei a 2 anos atrás que estaria mesmo trabalhando fora do meu país que amo tanto.. longe dos meus amigos que estao pra sempre no meu peito... longe de todos que AMO... e hoje me ver em uma situação de nem poder olhar pra pessoa que mais me incentivou a viver meus sonhos e dizer que te amo... é parece meio mela cueca isso né.. mais não é... esse mundo é mesmo doido... as coisas mudam da noite para o dia... as pessoas mudam... vivemos coisas diferentes a cada dia.. e isso revela aos poucos nossos sentimentos. Acho que isso por um lado diz tb um pouco sobre os dois assuntos que falei acima... cada um tem uma vida e se preocupa com si só... ninguem vai deixar de ter o luxo do carro pra andar de bicicleta...infelizmente... e tenho que concordar que não sei se essa seria a solução pra São Paulo... por outro lado, essa pode ser a única eleição onde realmente o machismo e o racismo podem ser quebrados.. bom... nessa aspecto o Brasil ja até chegou primeiro... e colocou logo um presidente analfabeto!! hehehehe haa sei la... gente... esse mundo ta loko... louco... doido...crazy...hehe.
Talvez esse seja o primeiro post que escrevo mais pra mim... do que para todos os leitores do blog... acho que precisava escrever alguma coisa pro mundo... momentos.. e incertezas...
Como diria um grande amigo... tem dia que a noite é foda!!
abraço... :

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Bruno na terra das bigodudas!!!

Parabens, vc usou com muita propriedade o velho dEitado "Tem dia, que a noite é foda"

Mas te digo mais, com o transito em~São Paulo, todo Dia, é o dia que é foda mesmo!!!

Agora me ocorreu uma coisa, ceta vez, li uma prefecia de Nostradamus que dizia que o mundo acabaria quando fosse eleito um Papa negro...será que isso vale tambem para um presidente negro nos EUA??

Que medooooo

É isso ai dignissimo amigo..continue nos engrandecendo com suas palavras

E como dizia o velho dEitado:
"Quem cedo madruga, dorme depois do almoço"