segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ossada!!!

Imaginem vocês que um homem decide num lindo sabado de sol fazer uma piscina no quintal da sua linda casa num bairro tranquilo da cidade de San Pedro Sula, Honduras... e cava da li cava de cá... e acha um esqueleto de um homem de no minimo 2000 anos... caracaaa.. eu nem sei qual seria a minha reação, obviamente eu só saberia que essa porra desse esqueleto tem mais de 2000 anos quando algum ROSS GELLER me falasse: "putz grilaaa... essa porra desse esqueleto tem mais de 2000 anos!!!" Antes disso acho que pensaria.. será que depois de um daqueles porres daquela maldita vodka eu matei alguem e enterrei aqui!! caracaa... serááá??? realmente eu tinha que começar a postar com alguma coisa bem estupida como essa!! parabens... esse é o primeiro post!!

Nenhum comentário: