terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sauna debaixo do sofá!!!

Vale a pena dar uma olhada nesse absurdo!!! Imagine vc na sua casinha e então do nada decide fazer uma sauna... claro, porque não... afinal hoje qualquer um pode ter uma sauna debaixo do sofá... que tal?? Gente.. é ridiculo esse produto, já fico me imaginando sentado dentro desse iglu azul suando feito um porco lendo minha "Caras" e conversando com meus amigos... e ai Sergião como foi o dia no trabalho hoje cansativo?? Puxa vida e não é que a Debora Secco ja trocou de namorado...safadaa!! Olha... eu sempre achei muito interessante a capacidade da polishop por trazer tantas coisas aperentemente inúteis.. mais que sempre tem alguem que compra... por exemplo.. eu ja tive um AB TRAINER... sim aquele aparelho azul com elásticos rosa que prometia deixar minha barriga igual a do Vandame... pois éé... mais enfim... essa da saúna... é inacreditável...e não é da polishop.. é de uma empresa parecida aqui da europa e o mais interessante são os atores que fazem essa publicidade...são extremamente profissionais, nem com mais 4 anos de Fátima Toledo eu não conseguiria fazer tantas caras e bocas sem me matar de rir... eu teria uma crise de risos!! bom sei lá.. derrepente depois de fazer alguns Kundalinis.. ehehe bom chega.. ja esculachei bastante!! tai um otimo video para começar o dia.... suando!!

6 comentários:

Unknown disse...

hahahaha quando volta pra ca traz uma sauna portatil dessa pra mim !!! quero fica bombado tambem uahuahuaha

ma hi hiiiiiiiiii
ma oeeeeeeeeee
q tosqueraaaaaaaa!!!!!!

Unknown disse...

é tut. quem pode PODE! quem não pode passa fome! já vou providenciar uma dessas urgente. minha adega não será mais a mesma..meu dia não teria sido esse sem esse blog!
vc é show!
bj

Anônimo disse...

huahauahuah ae sem comentarios, mais um belo produto, vo providencia o meu ja!!! abraço mano

THIAGO MORAES MARTINS disse...

Antes eu fazia sauna em casa vestindo meias de lã e fazendo cabaninha com o edredon. Mas essa me parece bem mais leve e portatil...Quanto custa?

Unknown disse...

fala Tut

quando vc voltar, vamos fazer uma sauninha ai enquanto degustamos um belo copo de vodka??

Abraço mano

Anônimo disse...

com certeza... galera... eu levo pra quem quiser... possa fazer a encomenta a qualquer minuto pelo telefone...
apena €149,00 e vc tem uma sauna em casa!! olha só que belezaa em!!!
mais uma boa dica da MDoi2 S.A.!!! ooo marvadaaa!!