terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

TV A CABO!!!

Bom... estou eu aqui trabalhando e em uma pausinha... me deparo com a seguinte chamada em um portal grande brasileiro... "Fantástico" recupera ibope e cresce 25% em um mês .... tááá tudo bem... ai vc diz... "foda-se se o fantástico subiu ou desceu no ibope".... mais eu não posso deixar de comentar...o que importa é que agora o Fantástico tem "poesia" no ar todos os domingo!! Gente é preciso justificar oque para esse crescimento de ibobe?? É OBIIIIIVIIIIUUUUUU... que depois de tirar uma cansada e por uma inteira, alguma coisa ia mudar, se não nem tinham cogitado a ipótese de tirar a Glorinha que já era prata da casa!! Bom isso acontece ainda com o maldito Faustão... gente.... pelo amor de Deus.. quando é que vao tirar aquela bola de lá!! faça me o favor!!! sei lá.. coloca qualquer um... bola por bola até o André Marques, atual apresentador do video show é mais simpático que o Faustão... pelo menos ele naum vai falar aquele... "ÔÔÔ LOKO MEU!! FCK...................Pra curar esse mal tem o seguinte remédio..... TV A CABO!!

5 comentários:

fabio menezes disse...

Oceano, gostei muito de tudo que vi, li e deguxtei!!!!

Gostei muito dos textos, ácidos, citricos com uma pitada de vódka!!!

Parabens pela nova empreitada já era seu fã, agora então, INSANIDADIIIIIIIII!!!

Ahuahuauhahuauhahuahuauhauh!!!

MDoi2 disse...

Irra fabitoooo.... insanidadiiii meu kiriduuuu!!! valeu muleke... saudades de vc meu kiriduu!! vamo q vamo!! add ae no favoritos que todo dia tem mais!! tamu junto e mixturado!!!

Anônimo disse...

Tah fikano doido curti, posta mais ai xD

Vo começa a visita mais hueueuhee

Abrasssssssss

Unknown disse...

muito bom...muito bem!!!!

abraço

Shirlei Marina disse...

Bruneco, o teu blog tá muuuito show! E realmente o que aumentou o ibope do Fantástico não foi meeesmo a qualidade das matérias né...rs. Bom pelo menos nesse último domingo vi uma muito boa sobre superfaturamento no metrô aqui de Sampa. mais uma dessas "cafajestagens" pra gente sentir bastante vergonha de tanta corrupção. beijos!