quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Santa Matilde e louvado seja nosso Lula!!!

Olha... começo esse post dizendo um bem alto FDP... como pode depois de um puta escandalo que foi toda aquela historia da nossa EX-títular da pasta de Igualdade Racial ter tido uma despesa que se somava R$171 mil e desse total R$ 110 mil só com aluguel de carros e R$ 5.000,00 em restaurantes.... caraca... será mesmo que ela naum sabia que aquele era o cartão errado ... será que ela confundio com o AMEX dela que tb era Verdinho??!! Ai ai ai dona Matilde... acho que todo mundo deve mesmo ter a certeza que vc fez isso sem querer néé!! Bom... uma coisa é fato... eu naum acho!!... Mais tem alguem que acha!!.. Sabe quem?? Claro... nosso presidente... esse cara batuta.. gente boa.. que veio da ralé... que fala errado.. mais que é nosso presidente... pois é meu povo brasileiro... nosso saudoso presidente deu um discurso hoje na posse do NOVO titular da Pasta e disse em alto e bom tom::
"Ela sai do governo sem ter cometido crime. Não cometeu nenhum delito. Ela teve algumas falhas administrativas. Eu tive uma conversa franca com ela e disse que não compensaria ficar no cargo para ser massacrada e triturada por dez dias consecutivos. Ela continua sendo minha companheira intocável".... Agora... o pior... ele foi aplaudido... e bem aplaudido... Olha gente eu ja trabalhei no Estado.. e sei a puta puxação de saco que se fazem nessa merda... é um lambendo mais que o outro.. era terrivel e geralmente nessas posses... fazem filas de funcionarios públicos para comprimentar o "empossado" hehe .. afinal.. vai saber se la na frente ele vira seu chefe né!! hehehe entaum... vamos aplaudir!! Olha me deixa puto essas coisas no Brasil.. tamos forrados de politicos safados... e ainda o unico que deveria dar a paulada na cabeça desses fdp... faz é cafuné... e pior.. cafuné com 4 dedos só!!
Ééé... e assim caminha a humanidade!!

Um comentário:

Unknown disse...

Relaxa e Goza truta...

è assim mesmo, uns gostam do olho, outros da remela...e eolha que tem muita gente no brasil que não se incomoda com isso...

Como diria o velho dEitado:
Remela nos olhos dos outros é refresco

E viva o quatro dedos!!!!